Encontro de Origamistas em Belo Horizonte

No dia 20 de outubro aconteceu o Encontro do Grupo Origami Beagá lá na Livraria Status – Savassi. Ele aconteceu depois de uma sugestão que eu lancei na comunidade A Arte do Origami no Orkut.

Como num primeiro encontro, ficamos um pouco apreensivos, já que ninguém se conhecia. Mas logo de cara já foi possível perceber que temos muito em comum.

Foram mais de 5 horas de muito papo, muitas dobras e troca de idéias, onde todos saíram ganhando. Estavam presentes Patrícia Viotti, Sônia Rocha, Lucas Porto, Andrea Cristina, Júlia Mont’Alverne Martins, Allen-mar, Alex Ferrari, Renato, Rodrigo, Gabriel B. Manduca, e eu, Norberto Kawakami.

Encontro de Origami

Pelo que pude notar, esse encontro foi um passo importante para perceber que o grupo irá longe, pois há origamistas de diversos gostos e estilos, o que dará oportunidade para todos aprenderem o que quiserem com todos entre si.

Encontro de Origami

Agora é só esperar pelo próximo. Se você mora nos arredores de Belo Horizonte e quiser participar, basta se inscrever no Grupo Origami Beagá. Nesta 1ª reunião, já decidimos que elas acontecerão mensalmente. Então, até lá.

2 Comentários
  1. Fred Aguiar
    20 outubro 2007 |
  2. 20 outubro 2007 |
Leia o post anterior:
Glifos Série Fringe
Origami no Seriado Fringe

Você já assistiu o seriado Fringe? Para quem gosta de ficção científica, é um prato cheio. Eu diria até que...

Fechar