Encontro Internacional de Origami em São Paulo

Esta semana iniciará o Encontro Internacional de Origami na cidade de São Paulo. Ela vai do dia 23/06/2011 até o dia 03/07/2011 lá no SESC Pinheiros que fica na rua Paes Leme, 195 no bairro Pinheiros.

A programação é variada e conta com oficinas nos dias 23, 24, 25 e 26 de junho e 01, 02 e 03 de julho. Aqui destacamos a presença dos origamistas Aldo Marcel (Nicarágua) e Nicolás Gajardo (Chile), além dos origamistas brasileiros Miyoko Takahashi, Veronica Jamkojian, Leonardo Vinicius, Alex Satsukawa, Eva Duarte, Sayuri Komoto, Lena das Dobraduras, Tico Volpato, Isa Klein, Hideo Kumayama e Agnes Tame. Os horários das oficinas pode ser conferida no próprio hotsite que fica no facebook.

Encontro Internacional de Origami em São Paulo

Vale lembrar que este encontro é gratuito, não precisando se inscrever em nenhuma das oficinas. Os ingressos para as mesmas são distribuidas uma hora antes delas acontecerem. Apesar disso, o público alvo de algumas das oficinas não é o público em geral, sendo que algumas delas serão extremamente técnicas para um público leigo. Confira antes de entrar na fila.

Haverá também uma atividade guiada pelo bairro da Liberdade pelas diversas lojas que vendem papéis de origami. Uma atividade imperdível para quem não é de São Paulo.

Mais informações sobre o encontro e curiosidades postadas pelos participantes podem ser lidas no mural Encontro Internacional de Origami.

Comente Aqui

  • Facebook
  • Google Plus
  • WordPress
4 Comentários
  1. 20 junho 2011 | Responder

Escreva um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o post anterior:
Glifos Série Fringe
Origami no Seriado Fringe

Você já assistiu o seriado Fringe? Para quem gosta de ficção científica, é um prato cheio. Eu diria até que...

Fechar