Origami Secreto 2008

Neste final de ano aconteceu lá na comunidade A arte do Origami um amigo secreto cujo presente teria que ser um origami.

Organizada pela Elianae Nascimento, o Origami Secreto 2008 foi um sucesso, pelo menos para mim que desta vez consegui efetuar a troca. No ano passado, em 2007, eu não recebi nenhum origami e quem me tirou – e sei quem foi – teve a cara-de-pau de admitir que enviaria depois, mas até hoje não o fez. Poxa vida, se não sabe brincar, então não desce pro play

Eu enviei um Capacete de Samurai do origamista Seiji Kazumi que considero um dos melhores. Esse origami fica muito bom se dobrarmos com papel sanduíche (tissue foil) e escolhendo uma seda dourada ou prateada num dos lados. O resultado é surpreendente.

Origami Kabuto de Seji Kazumi

E os origamis que recebi também foram muito bons. Foram várias estrelas, 2 fireworks e um Cartão de Natal. Muito obrigado, Adriana!

Origami Secreto 2008

E como o ano de 2008 está acabando, eu quero agradecer as várias indicações que recebi e pedir desculpas por não ter continuado algumas… Um agradecimento especial a

E se tudo der certo com a encomenda dos vários livros de origami que fiz lá na Amazon, teremos uma promoção por aqui em janeiro de 2009. É para começar o Ano do Boi com o pé direito e muitas dobras!

Abraços…


Technorati : , ,

Comente Aqui

  • Facebook
  • Google Plus
  • WordPress
Um Comentário
  1. 23 dezembro 2008 | Responder

Escreva um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o post anterior:
Glifos Série Fringe
Origami no Seriado Fringe

Você já assistiu o seriado Fringe? Para quem gosta de ficção científica, é um prato cheio. Eu diria até que...

Fechar