Origami Transformando Papel em Arte Repaginado

E aí pessoal? Beleza?

Demorei um pouco para escrever por aqui porque estive dando uma repaginada aqui no blog. O design anterior estava no ar desde 2007 sofrendo várias alterações desde então que o transformaram num frankeinstein – gente boa, mas difícil de ser compreendido – hehehe.

Então resolvi adotar este tema mais clean e ir mais direto ao assunto que é a difusão do origami através das redes sociais. Gostei dele porque já integra o twitter e o facebook – as duas redes mais populares aqui no Brasil – o que facilitou o meu trabalho de integração.

Para quem assina o meu blog e o lê apenas pelo rss-feed, está aí a imagem de como ficou. Aproveite para dar uma visita e ver na íntegra como o blog está mais bacana.

Agora deixando de lado esse papo pseudo-técnico-nada-origami, trouxe da minha viagem lá para Santiago uma bagagem bastante legal. Tem muitas ideias novas que às vezes fico meio paralisado porque não quero perder nada e fico sem saber o que olhar primeiro. Mas está tudo aqui arquivado nos origamis que fiz na capital chilena e também na minha memória. Dessa forma, escreverei por aqui nos próximos dias o que aprendi por lá.

Por enquanto é isso. Aproveitem para explorar a cara nova do blog e se tiverem algum problema, por favor, avisem-me através da página de contato.

Valeu!

Comente Aqui

  • Facebook
  • Google Plus
  • WordPress
4 Comentários
  1. 12 setembro 2011 | Responder
    • 12 setembro 2011 | Responder
  2. Ronald Pereira
    12 setembro 2011 | Responder

Escreva um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o post anterior:
Glifos Série Fringe
Origami no Seriado Fringe

Você já assistiu o seriado Fringe? Para quem gosta de ficção científica, é um prato cheio. Eu diria até que...

Fechar